Radio Auri-Verde
Bauru, 19 de Abril de 2014

Confira todos os filmes em cartaz
Notícias Ultimas Notícias

DIG identifica acusados de sequestro

Sexta, 19 de Outubro de 2012 Aumentar tamanho da letra Diminuir tamanho da letra

Segundo o Jornal da Cidade, a Polícia Civil de Bauru, com o apoio da Delegacia de Investigações Gerais de Bauru (DIG), com da DIG de Marília e Agudos, identificou, na manhã desta sexta-feira (19), cinco suspeitos de terem praticado uma série de sequestros-relâmpagos em Bauru e roubos na região, nos últimos dias 9 e 10 de outubro. Segundo a DIG, dois foram presos, três estão foragidos e há suspeitas da participação de um adolescente de 16 anos.

Conforme apurado pelas investigações da Polícia Civil, o primeiro suspeito, localizado e preso em Marília, foi Wilquer Vinícius Cruz, 22 anos. Ele é acusado de ser membro do bando e suspeito de participar do sequestro-relâmpago de casal de namorados em Bauru, ocorrido no último dia 10.

“Através de reconhecimento e apreensões, todos os cinco suspeitos foram identificados após a prisão de Wilquer. A investigação segue para a suspeita da participação de um adolescente de 16 anos, que teria parentesco com o possível chefe do bando”, esclarece o delegado Cledson Luiz do Nascimento.

Além de Wilquer, Ítalo Gustavo Pichereli, 18 anos, foi localizado na favela do Parque das Nações na manhã do último dia 12. Ele negou o crime, mas foi reconhecido pelo casal de vítimas do sequestro-relâmpago, ocorrido na madrugada do último dia 9.

Entre os acusados, estão os foragidos Luiz Felipe Pinto, 18 anos, vulgo “Pança”; Diogo Roque, 22 anos, vulgo “Chapolim” ou “Tico”; e o chefe do grupo, Douglas Ricardo Ramos, 26 anos. Todos são moradores da Favela do Jardim Europa, em Bauru, e Agudos .

Imagens Adicionais
Favoritos / Partilhar
Twitter Podcast

.PUBLICIDADE

Radio Auri-Verde de Bauru LTDA
Copyright © 2009 -Todos os direitos reservados
Rua Virgílio Malta, 6-78, CEP: 17015-220
PABX 3104-0761 Bauru - SP
Desenvolvido por FabricaHost