Radio Auri-Verde
Bauru, 19 de Dezembro de 2014

Confira todos os filmes em cartaz
Notícias Ultimas Notícias

Prefeitura disponibiliza os nomes dos contemplados no 2º sorteio do Programa 'Minha Casa Minha Vida'

Quarta, 15 de Fevereiro de 2012 Aumentar tamanho da letra Diminuir tamanho da letra

 A Prefeitura Municipal disponibilizou no site www.bauru.sp.gov.br, link MINHA CASA MINHA VIDA, a partir desta terça-feira, 14/02, a relação dos nomes dos 1.764 contemplados entre titulares e suplentes, durante o sorteio do Programa Minha Casa Minha Vida, realizado no domingo, 12/02, no Estádio Alfredo de Castilho.

 
 
 
Nesta quinta-feira, 16/02, a mesma relação será publicada no Diário Oficial do Município e os contemplados terão o prazo de 30 dias, a partir da data de publicação de seus nomes no Diário Oficial, para comparecerem na Secretaria Municipal do Bem Estar Social, na Av. Alfredo Maia, qd 1,  munidos dos seguintes  documentos:
 
 
 
·       RG, CPF, título de eleitor, carteira profissional, holerite atualizado e comprovante de endereço do titular e cônjuge. Certidão de nascimento, RG e declaração escolar dos filhos menores de 16 anos
 
·       RG, CPF, título de eleitor, carteira profissional, holerite atualizado e comprovante de endereço e declaração dos filhos com idade maiores de 16 e até 18 anos
 
·       RG, CPF, título de eleitor, carteira profissional, holerite atualizado dos filhos maiores de 18 anos
 
·       Todos os documentos acima citados, caso haja outras pessoas residentes no mesmo imóvel
 
·       Número do benefício das pessoas aposentadas
 
·       Termo de guarda de filhos menores que não residam com  a mãe, mas que residam no imóvel do  titular contemplado
 
·       Documentos que comprovem o estado civil dos moradores do imóvel (certidão de nascimento, casamento, óbito ou união estável)
 
·       Comprovante de residência em Bauru
 
 
 
Em casos em que haja algum impedimento legal para a entrega dos imóveis entre os 1.176 titulares, o direito do beneficio passa a ser disputado entre os 588 suplentes sorteados na mesma data. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3227-8624.
 
 
 
Aproximadamente 27.124 pessoas inscritas em 2009 tiveram direito a participarem do sorteio deste domingo, exceto as 570 famílias já beneficiadas e aquelas que por algum motivo previsto em lei, tenham sido desclassificadas durante o primeiro sorteio realizado em janeiro de 2011.
 
 
 
A coordenação do sorteio esteve a cargo do Grupo Multissetorial, responsável pelas ações do Programa Minha Casa Minha Vida em Bauru, coordenado pela vice-prefeita Estela Almagro.
 
 
 
 O Grupo Multissetorial foi o responsável por selecionar os beneficiários finais observados os critérios de elegibilidade e seleção de demanda definidos pelo Ministério das Cidades, que desta vez inclui a exigência de que 3% das unidades residenciais sejam reservadas para pessoas com deficiência.
 
 
 
Nestes casos, os contemplados ficarão sujeitos à avaliação médica, designada pelo Poder Público Municipal, como condicionante do recebimento do benefício do imóvel.
Favoritos / Partilhar
Twitter Podcast

.PUBLICIDADE

Radio Auri-Verde de Bauru LTDA
Copyright © 2009 -Todos os direitos reservados
Rua Virgílio Malta, 6-78, CEP: 17015-220
PABX 3104-0761 Bauru - SP
Desenvolvido por FabricaHost